". Como dar á volta por cima tendo uma nova vida

Ad Code

Como dar á volta por cima tendo uma nova vida

A transformação sobrenatural foi um encontro Divino em que Deus reverteu minhas circunstâncias, transformou o negativo em positivo e mudou minha mente e minha vida em uma nova direção. 

Dar á volta por cima

- Quando você vê as coisas de uma maneira sobrenatural, o que você acha que está ferido se torna uma promessa de Deus. Deus faz as coisas por meio de sua vontade, não da nossa. Como Deus transforma uma vida confusa em uma coisa boa? 

- Literalmente, o que acontece em uma reviravolta sobrenatural é que você começa a se inclinar em uma nova direção que não teria se dependesse de você. A reviravolta sobrenatural é quando Deus entra no meu mundo e muda as coisas.
 
A obra de Deus é tão grande que quando ele entra, todo o resto tem que se mover. Você está disposto a dizer: “Não importa qual caminho eu tome, há uma tempestade vindo, livra-me, ampara-me!

Você está pronto para visão e sonhos? Eles não são sem custo. Ele vem com provas e prisõe, Deus levou José a um lugar inesperado. "Deus pode usar não-cristãos para fazer parte do seu destino. 

- Quando Deus entrou no meu mundo: Deus ficou entre mim e a situação. Deus vai lutar. Caso contrário, se não estivermos no reino sobrenatural, tendemos a travar nossas próprias batalhas.

Bíblia Sagrada

- Deus tem suas batalhas. Ele veio do meio. Não só isso, mas ele veio de repente. "A coisa sobre "de repente" é que você não pode se preparar para isso. Você não pode fazer nada. Simplesmente acontece. 

Às vezes, Deus monta algo que você mesmo não consegue montar. Deus interrompe o ambiente.  Interrupções divinas às vezes causam reações físicas. Às vezes, quando somos interrompidos, focamos em nossos esforços para fazer algo acontecer. 

- "A interrupção Divina" nos prepara para a provisão Divina. O que seguramos não é tão bom quanto o que vamos conseguir. Deus interrompe por uma razão. Tudo bem. Isaías 43:18-19 MSG Esqueça o que aconteceu, não fique repetindo a história antiga.

Esteja atento e esteja presente. Estou prestes a fazer algo completamente novo. Vai explodir! você não viu? aqui está! Estou abrindo uma trilha pelo deserto, o rio no deserto. Mudar as atitudes é importante. A atitude determina quem você é.

Não é uma emoção ou um pensamento. Tem a ver com o seu ponto de vista. Com a perspectiva certa, você pode ter a atitude certa. Este é um resultado direto de ver as coisas em perspectiva.
 
- Há coisas que você precisa deixar de lado as coisas que o definiram no passado. Esqueça o que aconteceu. Não fique repetindo a história antiga. "Enquanto você está casado com o passado, você não pode continuar com a nova vida. 

- Quem se importa se você ainda não se sente curado? Você está curado. Expresse suas emoções. Reconheça que velhas histórias se foram e coisas novas vieram. Por que você não consegue ver? É Porque está olhando na direção errada.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade