". 10 citações de auto estima para aumentar sua confiança em qualquer ocasião.

Ad Code

10 citações de auto estima para aumentar sua confiança em qualquer ocasião.

Essas citações de auto-estima vão inspirá-lo a amar a si mesmo,o seu verdadeiro eu.

Autoestima

Como falamos para nós mesmos é como nos vemos e, às vezes, precisamos de novos exemplos de como deve ser nossa conversa interna.

Em algum momento, todos nós precisamos aumentar nossa autoestima! Essa motivação pode ser interna ou externa.

Mas é algo que temos que continuar trabalhando.Pessoas com uma auto-imagem forte terão uma maior compreensão do mundo e suas conexões com ele.

Como você define autoestima? Bem, auto-estima é "confiança e satisfação em si mesmo".

Sempre mantenha uma ênfase na "auto-satisfação" para que você possa aprender a se amar do jeito que você é.

Autoconfiança e autoestima estão diretamente relacionadas á capacidade de dar e receber amor. Se houvesse mais amor no mundo, tudo seria diferente!

Pesquisas mostram que quando aumentamos nossa autoconfiança, nos tornamos mais gentis, mais amorosos e mais compassivos. 

Ao fazer isso, até o valor que doamos para instituições de caridade aumentará (exemplo)!

Aqui está a nossa mais recente coleção de citações de auto-estima edificantes para aumentar á sua confiança.

Você também pode gostar, ao entender! quando ler! essas citações de amor próprio que aumentaram a sua autoestima.

10 - Citações de auto-estima para aumentar sua confiança em qualquer ocasião:

1. Amar a si mesmo agora,como você ama, é dar a si mesmo o céu. Não espere até morrer. Se você esperar, você morre agora. Se você ama, você vive. 

2. Pessoas bem-sucedidas tem medo, pessoas bem-sucedidas têm dúvidas, pessoas bem-sucedidas têm preocupações. Eles simplesmente não permitem que esses sentimentos venha os atrapalhar.

3. Você pode ter o que quiser se estiver disposto a abandonar á incredulidade, acreditando de que nunca irá alcançar.

4. Amar a si mesmo já é um começo para um romance que durará por toda uma vida.

5. Eu tive que crescer para amar meu corpo. Eu não tinha uma boa auto-imagem no começo. Eu finalmente descobri, que ou eu me amo ou me odeio. Então escolhi me amar. 

6. Você mesmo, como qualquer pessoa no universo inteiro, merece seu amor e carinho. 

7. Pense como um Rei ou Rainha. A ambos não tem medo do fracasso. O "fracasso" deve ser usado como um trampolim para a grandeza. 

8 Ser você mesmo é a maior conquista em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra pessoa.

 9. Nosso medo mais profundo é que somos imensamente poderosos. O que mais nos assusta é a nossa luz, não a nossa escuridão. 

10. Alguém fez á seguinte pergunta: “Quem realmente somos nós? Então para ser respeito, atencioso, sincero e direto!” Vou responder o seguinte! eu você  enfim! Todos nós. Somos filhos de Deus.

O problema é que você  infelizmente, não se apercebeu disto ainda. Portanto á conclusão é o seguinte. Você reconhece está paternidade?

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade