". Ansiedade e seus efeitos ao consumir substancias alcóolicas.

Ad Code

Ansiedade e seus efeitos ao consumir substancias alcóolicas.

Ansiedade e seus efeitos ao consumir substancias alcóolicas.

Ansiedade

Compreendendo os sintomas psicológicos e físicos da ansiedade.

Compreenda outros sintomas psicológicos e físicos. Todo mundo já se sentiu assim. Coisas ruins podem acontecer, geralmente acompanhadas de "pânico ", suor ou "esquecimento". Os sintomas de ansiedade são semelhantes aos do medo, estado que desempenha um papel muito importante na sobrevivência e adaptação ao meio ambiente.

Á uma grande dor ou perda, é aí que a ansiedade se torna uma doença. Além do chamado transtorno de ansiedade generalizada (TAG), existem outros, como transtorno do pânico, fobia e transtorno de ansiedade social. O transtorno de estresse pós-traumático e o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) também são classificados como transtornos de ansiedade.

Todo o corpo é afetado pela liberação de substâncias como a norepinefrina e o cortisol. Essas substâncias ativam a concentração, aumentam a pressão arterial e a frequência cardíaca e preparam o corpo para responder. Sem saber, uma pessoa respira mais ar do que precisa (hiperventilação), o que torna tudo pior:

 Reduz muito o nível de dióxido de carbono no sangue, aciona os receptores na artéria carótida e enviar o sinal errado para a depressão pode ser o resultado da ansiedade em longo prazo e até mesmo doenças podem coexistir. Também pode ser causado pelo abuso de álcool e drogas, incluindo benzodiazepínicos. 

Os efeitos do álcool e entorpecentes nos transtornos da ansiedade:
Lembre-se:

O uso de bebida alcóolica pode até aliviar os sintomas, mas com o tempo, a dose deve ser aumentada para produzir o mesmo efeito, e a abstinência produzirá maior ansiedade. A mesma situação ocorre sem cigarros e tranquilizantes, e o uso sem orientação adequada. Drogas como maconha e cocaína também podem causar Sintomas de ansiedade aguda, semelhantes aos ataques de pânico.

Sobre a situação de perigos reais que acontecem na prática mesmo do nosso dia e da nossa rotina é completamente natural então que ficamos ansiosos, que a gente sinta preocupado isto não tem nada de errado.

Aprenda a reconhecer os sintomas de ansiedade, diagnosticá-los e tratá-los. Mexer-se na cama à noite sem conseguir dormir ou sentir que o coração vai sair pela boca são alguns sinais.

Não tem nada de incomum na verdade á ansiedade, só vai se tornar um problema quando ela começa disparar alertas em número maior de perigo em situações que na verdade não são perigosos.

 Quem já não ouviu falar, ou já vivenciou situações de ansiedade, na verdade é natural ao ser humano. É essencial para nossa sobrevivência é a ansiedade que vai nos alertar sobre as situações de perigo.

Perigos reais que acontecem em nosso dia a dia sem ao menos se apercebemos. Então que a gente se sinta ansioso, preocupado em determinadas situações do nosso dia a dia não tem nada de errado é extremamente natural.

Pratique exercícios, valorize quem só quer te ajudar!

Á vida é para se viver com alegria e não com preocupação!

Haja sempre com responsabilidade, evitando tomar decisões precipitadas!

Ninguém ama mais você do que JESUS. E claro VOCÊ mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade